Saturday, July 5, 2014

Brazil has won the match today but no hurt feelings! Today's post goes to Água Brasil (A Brazilian Bikinis Brand from my beautiful fashionista friend Amanda Almeida)

I'm still shaking with this super match between Colombia and Brazil!!! I'm Colombian but since always I have this big connection with Brazil too and I respect him very much. Of course that I'm sad but because they win and I have plenty of brazilian friends too, that's why this post is dedicated to a brazilian bikinis brand from a friend of mine very fashionista!
Actually I'm very proud of her, not just because she is building her own brand with her mom, they both design all the models and now they want to conquer Europe too. What makes me proud of her are they values, she really is a great girl!
Trust me you will listen a lot of this bikinis brand - Agua Brasil.
For those who live in Brazil is more easy to find out where to buy. For the rest of the world, you can check it out Amanda's blog; www.naoroimeusapato.com and also follow Agua Brasil at Instagram; AGUA_BRASIL

Eu ainda estou tremendo com este jogo super entre a  Colômbia e o Brasil! Eu sou colombiana, mas desde sempre eu tenho também uma grande ligação com o Brasil e respeito-o muito. É claro que estou triste, mas porque eles ganharam e eu tenho muitos amigos brasileiros também ... este post é dedicado a uma marca de biquínis brasileiros de uma amiga minha muito fashionista.
Na verdade, eu estou muito orgulhosa dela, não só porque ela está a construir a sua própria marca com a sua mãe, ambas desenham todos os modelos e agora querem conquistar a Europa também. O que me deixa mais orgulhosa dela são os seus valores, ela realmente é uma rapariga espetacular!
Confie em mim, você vai ouvir um monte de esta marca biquínis - Água Brasil.
Para aqueles que vivem no Brasil, é mais fácil de descobrir onde comprar. Para o resto do mundo, você pode conferir o blog de Amanda; www.naoroimeusapato.com e também seguir Água Brasil no Instagram; AGUA_BRASIL






A Brazilian Bikinis Brand must have a Bikini with the brazilian flag colors! Uma Marca de Biquínis brasileiros deve ter um Biquíni com as cores da bandeira do Brasil! 
Animal Print and bangs are hot trend for this Summer of  2014. Estampa Animal e franjinhas são uma das tendências quente para este verão de 2014.
Água Brasil has already 5 years in the market and they main core is to be different from the other Brazilian bikinis Brands. So with  Água Brasil  you can choose your favourite colors and have your own unique bikini model. Água Brasil já tem 5 anos no mercado e o seu núcleo principal é ser diferente das outras marcas de biquínis brasileiros. Assim, com Água Brasil você pode escolher as suas cores favoritas e ter o seu próprio modelo de biquíni único
Água Brasil in the runaway, Bikini model from the 2011 Summer Collection.Água Brasil nas passerelles, modelo de Biquíni da coleção Verão 2011.
And for this summer collection the one and only Amanda Almeida, herself, was the model to show us all the sexiest bikinis models. E para esta coleção de verão a única Amanda Almeida, ela mesma, foi a modelo para nos mostrar todos os modelos de biquínis  mais sexy .



No comments:

Post a Comment